Beber Vinho Tinto pode estabilizar vasos sanguíneos do pénis
Enviado por Paulo Almeida em Ter, 05/04/2010 - 16:22
::
Faculdade de Medicina da Universidade do Porto realiza estudo que revela os efeitos do consumo continuado de Vinho Tinto
Segundo a autora do estudo feito pela Universidade do Porto, Delminda Neves, o principal objectivo desta iniciativa foi
- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários
